Casamento “Só Nós Dois” e Renovação de Votos

ELOPEMENT WEDDING | CASAMENTO SÓ NÓS DOIS | RENOVAÇÃO DE VOTOS | CASAMENTO SECRETO E INTIMISTA

Já pensou em um casamento a dois? Só você e seu amor?

A palavra elope em inglês significa fugir e desde cerca de 1800 vem sendo usada para o ato de um casal fugir para se casar. Atualmente, elopement, ou, “casamento a dois”, como é chamado aqui no Brasil, é um casamento que acontece de maneira repentina, uma cerimônia bem minimalista, às vezes até secreta e sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas.

Bastante comum fora do Brasil, esse estilo de cerimônia permite que os noivos a personalizem como quiserem, não tem efeito civil, e combina super bem com diferentes tipos de casais:

  • os que preferem uma cerimônia íntima, romântica, verdadeira e acolhedora;
  • aqueles que querem se casar novamente ou renovar os votos em cerimônias menos tradicionais;
  • para quem não tem religião – ou tem duas diferentes;
  • para união de pessoas do mesmo sexo;
  • além dos que estão com pouco orçamento.

O local? Um lugar lindo, que não precise de intervenção ou decoração, ou seja, não é necessário decorar nada. O cenário por si só já é suficiente.

As roupas? Devem ser simples mas refletindo o seu estilo, e alguns acessórios que podem dar um charme especial.

E para celebrar? Um celebrante que irá fazer um discurso rápido e emocionante, totalmente feito para vocês. Ah, e vocês escrevem os próprios votos e podem trocar alianças.

Nossa proposta: Uma experiência única e intensa para celebrar o amor e a cumplicidade!

A gente pode providenciar tudo o que precisa:  o celebrante, o músico, a produção de cabelo e maquiagem, um carro para levar vocês até o local de cerimônia e depois deixá-los de volta no hotel, um video emocionante e, claro, as fotos para registrar esse momento especial!

Você recebe aproximadamente 50 fotos, editadas e tratadas individualmente, prontas para serem reveladas e compartilhadas com seus amigos e parentes.  As fotos são disponibilizadas em até 20 dias úteis, via link para provedor de armazenamento online.

Dá uma olhadinha nesses vídeos pra ver que momentos mais lindos!

E, pra saber mais e reservar, só chamar a gente clicando aqui!

  • renovação de votos

Deixe um comentário